Hotel Matiz, uma ótima opção para ficar em São Paulo

28/12/2016

Essa é uma excelente opção para que quer ficar pertinho do Aeroporto de Guarulhos, eu precisei passar uma noite em São Paulo e optei por descansar no Hotel Matiz… Tudo aconteceu de forma rápida, chegando no Terminal 2 Leste logo na saída, avistei alguns ônibus (tinha uns 3, lembro que já era quase 1:00 da manhã, imagina o cansaço, estava vindo de um NY)…    :( 

Sabe aquela hora que você não aguenta mais ficar com os olhos abertos, a canseira é grande demais? Pois é, era exatamente assim que eu estava, sem força mesmo. Na hora de comprar as passagens eu topo tudo, depois… rs 

Olhando os hotéis nesse dia, quase optei pelo Bristol, mas a chegada do ônibus ao terminal 2 estava prevista para 1:30 da manhã, a hora da saída dele do aeroporto eu nem cheguei a perguntar. Sendo assim, resolvi optar pelo Hotel Matiz. O ônibus estava esperando no terminal e a saída estava prevista para às 1:20. O motorista foi simpático, e atencioso. Guardou nossas malas e nos deixoua a vontade no ônibus.

O Wi-Fi, o transfers ida e volta para o aeroporto e o café da manhã estavam inclusos na diária. 

O check in foi tranquilo e na recepção a atendente Mayra foi muito atenciosa solicitando alguns minutos para confirmar a reserva pois eu tinha feito quase naquela hora pela internet e ainda não aparecia para ela no sistema. Mas não demorou muito não. Após os procedimentos normais, nos foi entregue o cartão do quarto e lá fomos nós.

Algumas fotos:

tv + frigobar

Armário Hotel Matiz

Banheiro Hotel Matiz

Cama Hotel Matiz

O quarto tinha um tamanho bom, algumas amenidades e se tivesse que citar algo que precisasse melhorar seria o ar condicionado split que fazia um barulhinho meio chato. Pedi uma sopinha e estava uma delicia. 

Recomendo fortemente o hotel para quem procura um lugar para pernoitar.

Espero que tenham gostado do post e até a próxima…

    Previous Post Next Post

    You may also like

    Leave a Reply