5 dicas para quem vai para Orlando pela primeira vez

16/10/2017

Vocês sabem o quanto eu amo Orlando, não é mesmo? Lembro da primeira vez que viajei para terra da magia como se fosse hoje. Agora, não consigo mais deixar de ir uma vez ou outra para lá e já estou aguardando a data da próxima ida (dezembro, chega logo!). Pensando nisso, resolvi escrever esse post dando 5 dicas para quem vai para Orlando pela primeira vez.

 

1. Baixe os aplicativos dos parques

Antes de ir, você precisa baixar os aplicativos dos parques de Orlando. Tanto o Disney World Resort, quanto a Universal Orlando Resort possuem seus respectivos apps. Inclusive, já fiz um post no blog falando sobre o da Universal, confira clicando aqui.

Os aplicativos são ótimos para você já ir conhecendo os parques, dar uma olhada nos mapas, favoritar as atrações que mais quer visitar e restaurantes onde quer comer, checar horário de shows e muitos mais. Assim, você chegará lá preparado, pronto para curtir.

 

2. Vá ao Wallmart logo que chegar

Assim que você chegar em Orlando, o ideal é correr para o Wallmart (não tô brincando). Isso mesmo, reserve o primeiro dia para fazer compras no supermercado. Lá você encontrará de tudo, e por um preço em conta. Além disso, você pode comprar lanches, biscoitos e guloseimas para levar para os parques nos próximos dias. Assim, você economizará bastante!

5 dicas para quem vai para Orlando pela primeira vez

 

3. Intercale os dias no roteiro

Quando você estiver fazendo o roteiro de sua viagem para Orlando, procure intercalar os dias leves e pesados. Por exemplo: Animal Kingdom (DIA 1) / Outlet (DIA 2) / Universal Studios (DIA 3).

Alternando entre dias de compra e dias de parque faz com que o roteiro fique mais organizado e menos cansativo. Sempre que vou para Orlando, organizo dessa maneira e sempre dá certo!

 

4. Visite o Magic Kingdom por último

Calma! Sei muito bem o que todo mundo sente ao ir para a Disney pela primeira vez na vida. É uma emoção que não cabe na gente. Geralmente, as pessoas querem ir logo nos primeiros dias de viagem para o principal parque de Orlando, o Magic Kingdom. Mas eu recomendo o contrário. Deixe-o para visitar depois que você tiver ido nos outros parques do complexo da Disney. Por ser o parque mais mágico de todos, ele pode ofuscar um pouco a magia do Hollywood Studios, por exemplo. Por isso, deixe o Magic Kingdom por último!

5. Pegue bottons na entrada da Disney

Assim que você chegar no parque da Disney, passe no guichê da entrada (no mesmo lugar onde troca os ingressos) e pegue seu botton. Existem vários tipos: 1ª visita, de aniversário, um mais lindo que o outro. Não esqueça de pegá-lo, pois é uma ótima lembrança da viagem e não custa nada!

 

Gostaram do post? Deixe aqui nos comentários o que acharam das dicas!

Até a próxima!

 

Confira os outros posts sobre Orlando abaixo:

✈ App Oficial da Universal Orlando Resort 

Transfer em Orlando


Está planejando sua viagem?

Reserve com o link do blog e ajude o Cheap Trip a permanecer no ar! Você não será cobrado a mais por isso e ainda contribuirá para que consigamos produzir cada vez mais conteúdo de qualidade.

  • Passagem Aérea – Compre sua passagem pelo link a seguir. O blog possui muitos afiliados e tenho certeza que um dos buscadores ou companhias aéreas encontrará o melhor preço para você:

           Buscadores: Last MinuteMomondo , ViajanetVoopter

           Companhia Aérea: Azul, Latam, Qatar e Klm

  • Hotel – . Observe as vantagens de cada um e opte pelo que melhor te atender no momento da sua reserva. O Booking na maioria das vezes tem o menor preço, a opção de cancelamento grátis e pagamento diretamente no hotel. O Hoteis.com normalmente permite o parcelamento em 10x sem juros, e pagamento em real, o que pode ser interessante se o seu hotel for fora do Brasil, assim você pode parcelar antes e ir pagando em real. O Priceline das tres opções é a mais diferente e arriscada, aqui é possível dar lances.  Mas antes de se aventurar é preciso conhecer mais sobre o seu funcionamento. Recomendo fortemente para hospedagem nos EUA, mas fique atento pois em caso de cancelamento, não há reembolso.

           Reserve seu hotel pelo: Booking, Hotéis.com ou Priceline

  • Seguro Viagem –  Fique atento ao seguro viagem, este é obrigatório na Europa e extremamente recomendado nos EUA. As despesas de saúde em determinados países é exorbitante e neste caso é melhor estar precavido. Faça uma simulação, clicando aqui.
    Share:
    Previous Post Next Post

    You may also like

    Leave a Reply