5 dicas para quem vai para Orlando pela primeira vez

2
1375
Parque Magic Kingdom em Orlando

Vocês sabem o quanto eu amo Orlando, não é mesmo? Lembro da primeira vez que viajei para terra da magia como se fosse hoje. Agora, não consigo mais deixar de ir uma vez ou outra para lá e já estou aguardando a data da próxima ida (dezembro, chega logo!). Pensando nisso, resolvi escrever esse post dando 5 dicas para quem vai para Orlando pela primeira vez.

1. Baixe os aplicativos dos parques

Antes de ir, você precisa baixar os aplicativos dos parques de Orlando. Tanto o Disney World Resort, quanto a Universal Orlando Resort possuem seus respectivos apps. Inclusive, já fiz um post no blog falando sobre o da Universal, confira clicando aqui.

Os aplicativos são ótimos para você já ir conhecendo os parques, dar uma olhada nos mapas, favoritar as atrações que mais quer visitar e restaurantes onde quer comer, checar horário de shows e muitos mais. Assim, você chegará lá preparado, pronto para curtir.

2. Vá ao Wallmart logo que chegar

Assim que você chegar em Orlando, o ideal é correr para o Wallmart (não tô brincando). Isso mesmo, reserve o primeiro dia para fazer compras no supermercado. Lá você encontrará de tudo, e por um preço em conta. Além disso, você pode comprar lanches, biscoitos e guloseimas para levar para os parques nos próximos dias. Assim, você economizará bastante!

5 dicas para quem vai para Orlando pela primeira vez

3. Intercale os dias no roteiro

Quando você estiver fazendo o roteiro de sua viagem para Orlando, procure intercalar os dias leves e pesados. Por exemplo: Animal Kingdom (DIA 1) / Outlet (DIA 2) / Universal Studios (DIA 3).

Alternando entre dias de compra e dias de parque faz com que o roteiro fique mais organizado e menos cansativo. Sempre que vou para Orlando, organizo dessa maneira e sempre dá certo!

4. Visite o Magic Kingdom por último

Calma! Sei muito bem o que todo mundo sente ao ir para a Disney pela primeira vez na vida. É uma emoção que não cabe na gente. Geralmente, as pessoas querem ir logo nos primeiros dias de viagem para o principal parque de Orlando, o Magic Kingdom. Mas eu recomendo o contrário. Deixe-o para visitar depois que você tiver ido nos outros parques do complexo da Disney. Por ser o parque mais mágico de todos, ele pode ofuscar um pouco a magia do Hollywood Studios, por exemplo. Por isso, deixe o Magic Kingdom por último!

Orlando Magic Kingdom
Essa entrada é inesquecível…

5. Pegue bottons na entrada da Disney

Assim que você chegar no parque da Disney, passe no guichê da entrada (no mesmo lugar onde troca os ingressos) e pegue seu botton. Existem vários tipos: 1ª visita, de aniversário, um mais lindo que o outro. Não esqueça de pegá-lo, pois é uma ótima lembrança da viagem e não custa nada!

Gostaram do post? Deixe aqui nos comentários o que acharam das dicas!

Até a próxima!

Confira os outros posts sobre Orlando abaixo:

 App Oficial da Universal Orlando Resort

Transfer em Orlando

 

PLANEJE SUA VIAGEM AQUI

Faça a sua cotação agora mesmo e faça acontecer aquela viagem que você sempre sonhou. Planeje sua viagem usando os banners do blog e aproveite essa maravilha que é conhecer o mundo.

Hotel: Booking.com

Ingressos para atrações e passeios: Viator

Seguro viagem: Allianz

Chip Internacional: EasySim4u

2 COMMENTS

Deixe uma resposta