Bar Veloso em São Paulo: a melhor coxinha da cidade

02/11/2017

Está procurando um barzinho em São Paulo? Vá ao Bar Veloso, onde você encontra a melhor coxinha da cidade! Ele foi criado em 2005 e fica localizado na Vila Mariana. Ele foi eleito "O Melhor Bar para Comer" pelos leitores e jurados da revista "O Melhor de São Paulo – 2017" da Folha de S. Paulo.

Coxinha do Bar Veloso em São Paulo

Cheguei ao lugar na hora do almoço e já estava cheio. Lá, eles possuem mesas comuns (para quem pretende ficar mais tempo) e altas (para quem quer apenas consumir e bater papo). Como havia fila para pegar uma mesa comum, optei pela alta mesmo, pois estava com pressa. Portanto, chegue cedo para garantir a sua!

Coxinha do Bar Veloso em São Paulo

Coxinha do Bar Veloso em São Paulo

Consumi duas coxinhas (R$6 cada) e dois chopps (R$8,30 cada). Tudo estava delicioso. A coxinha é realmente a melhor que eu já comi. Dizem também que o churros de lá é maravilhoso, mas acabei não pedindo.

Cardápio do Bar Veloso em São Paulo

O atendimento é bom. Mesmo com a casa cheia, os garçons conseguem ser atenciosos. O Bar Veloso é muito bom, valeu a pena a visita e pretendo voltar!

  • Endereço: Rua Conceição Veloso, 54, Vila Mariana
  • Horário de Funcionamento17h30 à 0h30 (terça a sexta), 12h30 à 0h30 (sábado) e 16h às 22h30 (domingo)

Está planejando sua viagem?

Reserve com o link do blog e ajude o Cheap Trip a permanecer no ar! Você não será cobrado a mais por isso e ainda contribuirá para que consigamos produzir cada vez mais conteúdo de qualidade.

  • Passagem Aérea – Compre sua passagem pelo link a seguir. O blog possui muitos afiliados e tenho certeza que um dos buscadores ou companhias aéreas encontrará o melhor preço para você:

           Buscadores: Last MinuteMomondo , ViajanetVoopter

           Companhia Aérea: Azul, Latam, Qatar e Klm

  • Hotel – . Observe as vantagens de cada um e opte pelo que melhor te atender no momento da sua reserva. O Booking na maioria das vezes tem o menor preço, a opção de cancelamento grátis e pagamento diretamente no hotel. O Hoteis.com normalmente permite o parcelamento em 10x sem juros, e pagamento em real, o que pode ser interessante se o seu hotel for fora do Brasil, assim você pode parcelar antes e ir pagando em real. O Priceline das tres opções é a mais diferente e arriscada, aqui é possível dar lances.  Mas antes de se aventurar é preciso conhecer mais sobre o seu funcionamento. Recomendo fortemente para hospedagem nos EUA, mas fique atento pois em caso de cancelamento, não há reembolso.

           Reserve seu hotel pelo: Booking, Hotéis.com ou Priceline

  • Seguro Viagem –  Fique atento ao seguro viagem, este é obrigatório na Europa e extremamente recomendado nos EUA. As despesas de saúde em determinados países é exorbitante e neste caso é melhor estar precavido. Faça uma simulação, clicando aqui.
    Previous Post Next Post

    You may also like

    Leave a Reply