Buenos Aires: 5 razões para se hospedar em Palermo

0
295
Jardim Zoológico de Buenos Aires em Palermo

Que tal um resuminho de Palermo para começarmos bem este post?

Palermo, sem dúvida alguma, é um dos bairros mais bonitos de Buenos Aires! Dividi-se em três: Palermo Soho, Palermo Chico e Palermo Hollywoood.

Saiba aqui um “pouquito” mais sobre cada um deles:

  • Palermo Soho: o meu escolhido, o meu queridinho, o que conquistou meu coração! Aqui você estará perto do movimento, mas ao chegar no seu hotel (o bairro tem ótimas opções), poderá descansar e aproveitar um pouco mais no dia seguinte. Bares, restaurantes, lojinhas, tudo de melhor está aqui!
Bairro Palermo em Buenos Aires
Uma das charmosas ruas de Palermo
  • Palermo Chico: aqui você encontrará os famosos bosques de Palermo. Uma região enorme tomada pelo verde, perfeita para uma caminhada no fim da tarde.

 

  • Palermo Hollywood: é uma opção tão interessante quanto o Soho, embora esteja mais afastada da Recoleta e do restante do circuito turístico. Tudo dependerá do que está buscando. Se esta for a sua primeira vez na cidade e decidir se hospedar por lá, demorará bastante para se deslocar dentro da cidade. Não é recomendado! Mas só você poderá bater o martelo. Analise e decida o que acredita ser o melhor. Mas dê o pontapé inicial para essa viagem. O importante é tirar do imaginário, depois só ir aos pouquinhos fazendo acontecer!

Mas voltando ao post…

Ao menos uma vez na vida, vá para Buenos Aires e se hospede em Palermo. É simplesmente encantador! Se possível, fique em Palermo Soho! Mas por que isso tudo, Tatiana? Confira a seguir:

 

5 razões para se hospedar em Palermo (Soho)

– O bairro é conservado, cool, lindo, arborizado e extremamente acolhedor;

– Por aqui, você encontrará diversas pessoas caminhando, incluindo turistas de todas as partes do mundo. Por ser queridinho dos turistas, há policiamento em algumas ruas, tornando esse um dos bairros mais seguros de Buenos Aires. Mesmo assim, não abuse! Não ostente câmeras ou celulares! Tenha atenção redobrada sempre, afinal, oportunista existe em qualquer lugar do mundo;

El Patio Cafeteria
Café El Patio, em Palermo

– Se você adora entrar em lojinhas e cafés, com certeza amará Palermo. Tem um café mais lindo que o outro, e a vontade que dá é de entrar em todos eles;

– Aos amantes de bebidas, sejam elas: cervejas, vinhos ou drinks, vocês encontrarão dezenas de opções por aqui, difícil será escolher uma só;

– Não terá dificuldade alguma em achar bons hotéis nessa área. Mas se me permite, indico um perfeito, que conquistou meu coração: o Mine Boutique Hotel.

Quarto do Mine Boutique Hotel
Quarto duplo do Mine Boutique Hotel

Ele é muito bem avaliado no booking, possui 4 estrelas e sua nota é 9,6, preciso dizer mais? Gostaria de fazer a sua cotação aqui agora? Basta clicar no link abaixo e poderá verificar  o valor da diária para o período desejado.

Mine Boutique Hotel  – clique aqui e faça a sua cotação já 

Espero que tenha gostado do post e até o próximo…    ;)

PLANEJE SUA VIAGEM AQUI

Faça a sua cotação agora mesmo e faça acontecer aquela viagem que você sempre sonhou. Planeje sua viagem usando os banners do blog e aproveite essa maravilha que é conhecer o mundo.

Hotel: Booking.com

Ingressos para atrações e passeios: Viator

Seguro viagem: Allianz

Chip Internacional: EasySim4u

Deixe uma resposta