Buenos Aires, hospedagem em Palermo: Confira 5 razões AQUI

0
437
Jardim Zoológico de Buenos Aires em Palermo

Que tal um resuminho para começarmos bem este post de Buenos Aires, hospedagem em Palermo?

Antes de prosseguir que tal ler: sobre o jardim japonês e dicas de restaurantes em Buenos Aires no Bairro de Palermo? :)

Palermos: Soho, Chico e Hollywood

Palermo, sem dúvida alguma, é um dos bairros mais bonitos e charmosos de Buenos Aires! Divide-se em três ao todo: Palermo Soho, Palermo Chico e Palermo Hollywoood.

Saiba aqui um “pouquito” mais sobre cada um deles:

  • Palermo Soho: o meu escolhido, o meu queridinho, o que conquistou meu coração! Aqui você estará perto do movimento, mas ao chegar no seu hotel, poderá descansar e aproveitar um pouco mais no dia seguinte. Bares, restaurantes, lojinhas, tudo de melhor está em Palermo Soho!
Bairro Palermo em Buenos Aires
Uma das charmosas ruas de Palermo
  • Palermo Chico: aqui você encontrará os famosos bosques de Palermo. Uma região enorme tomada pelo verde, perfeita para uma caminhada no fim da tarde.
  • Palermo Hollywood: é uma opção tão interessante quanto Palermo Soho, embora esteja mais afastada da Recoleta e do restante do circuito turístico. Tudo dependerá do que está buscando. Se esta for a sua primeira vez na cidade e decidir se hospedar por lá, demorará bastante para se deslocar dentro da cidade. Não recomendo se hospedar aqui se seu objetivo for desbravar a cidade! Mas só você poderá bater o martelo. Analise e decida o que acredita ser o melhor. Mas não deixe de dar o pontapé inicial para essa viagem. O importante é tirar do imaginário, depois só ir aos pouquinhos fazendo tudo acontecer!

Buenos Aires, hospedagem em Palermo Soho: Mas por que?

Ao menos uma vez na vida, vá para Buenos Aires e se hospede em Palermo. É simplesmente encantador! Se possível, fique em Palermo Soho!

Booking.com

Confira abaixo algumas razões para se hospedar em Palermo Soho.

5 razões para se hospedar em Palermo (Soho)

– Sobretudo o bairro é conservado, cool, lindo, arborizado e extremamente acolhedor;

– Por aqui, você encontrará diversas pessoas caminhando, tanto locais quanto turistas vindos de todas as partes do mundo, afinal os turistas amam Palermo. Uma vez que Palermo Soho é o queridinho dos turistas, há policiamento em várias ruas, tornando-o um dos bairros mais seguros de Buenos Aires. Mesmo assim, não abuse! Não ostente câmeras ou celulares! Tenha atenção redobrada sempre, afinal, oportunista existe em qualquer lugar do mundo;

El Patio Cafeteria
Café El Patio, em Palermo

– Se você adora entrar em lojinhas e cafés, certamente amará Palermo. Tem um café mais lindo que o outro, e a vontade que dá é de entrar em todos eles;

Que tal aproveitar e já comprar um passeio antecipadamente? Pode ser aquele tango que você sempre quis assistir… Confira algumas opções a seguir:

– Aos amantes de bebidas inclusive, sejam elas: cervejas, vinhos ou drinks, vocês encontrarão dezenas de opções por aqui, difícil será escolher uma só;

Quarto do Mine Boutique Hotel
Mine Boutique Hotel

– Não terá dificuldade alguma em achar bons hotéis nessa área. Mas se me permite, indico um perfeito, que conquistou meu coração: o Mine Boutique Hotel.

Não deixe para fechar seu seguro viagem na última hora, use o código CHEAPTRIP5 e garanta 5% de desconto:

Seguros Promo

Mine Boutique Hotel

Ele é muito bem avaliado no booking, possui 4 estrelas e sua nota é 9,6, preciso dizer mais? Gostaria de fazer a sua cotação imediatamente?

Basta clicar no link abaixo e poderá verificar  o valor da diária para o período desejado.

Não deixe de visitar no bairro de La Boca o famoso estádio do Boca Juniors e o Caminito. Paradas obrigatórias para quem está visitando Buenos Aires pela primeira vez.

Além disso, uma opção bem interessante para fazer nas proximidades de Buenos Aires, é conhecer a charmosa Colônia. Todas as informações sobre a Colônia del Sacramento no Uruguai você encontra no blog Turistando com a Lu.

Espero que tenha gostado desse post sobre Buenos Aires, bem como opte por se hospedar em Palermo. Decidindo ficar por lá, depois que retornar de viagem, me conta se curtiu a experiência, combinado?   ;)

PLANEJE SUA VIAGEM AQUI

Faça a sua cotação agora mesmo e faça acontecer aquela viagem que você sempre sonhou. Planeje sua viagem usando os banners do blog e aproveite essa maravilha que é conhecer o mundo.

Passagem aérea: ViajaNet e Passagens Promo

Hotel: Booking.com

Ingressos para atrações e passeios: Get Your Guide e Touron

Seguro viagem: Seguros Promo

Chip Internacional: EasySim4u

Aluguel de Carro: RentCars

Deixe uma resposta