Com o ir de Cape Town a Franschhoek sem alugar carro

0
464
trem-franschhoek
Visão durante um dos passeios do Wine Tram

Para conseguir passar alguns dias em Franschhoek, a maneira mais comum será partindo de Cape Town. Chegando em Cape Town, é preciso definir se você optará por alugar um carro ou contratar um transfer. A cidade de Franschhoek é uma lindeza só, e recomendo fortemente que a inclua em seu roteiro quando estiver viajando para a África do Sul. Continue a ler esse post, se está querendo saber como é possível ir de Cape Town a Franschooek sem alugar carro.

Como tudo começou…

Já estava definido que iríamos aproveitar para conhecer o máximo de cidades possíveis nessa viagem, afinal não é todo dia que surge a oportunidade de ir à África do Sul.

Clique aqui e veja como foi meu roteiro completo:

 Meu roteiro completo na África do Sul

Rua do Le Petit Paris
Uma rua super tranquila na pacata Franschhoek

Saiba mais sobre esse destino aqui:

Como foi fazer um safári na África do Sul

Tour em português pelo Soweto, em Joanesburgo

 Como foi viajar para a África do Sul sem alugar carro

Como foi viajar do Rio de Janeiro para a África do Sul pela Taag

Transfer Cape Town para Franschhoek

Decidimos não alugar carro (explico o porquê dessa decisão e como fizemos todos os deslocamentos no link acima). Desse modo, seria preciso agendar um transfer e a pessoa escolhida foi o Chris. Encontramos o Chris por indicação do Le Petit Paris, pousada super charmosa que escolhi pra ficar na cidade.

Faça a sua cotação no Le Petit Paris e se encontrar um bom preço garanta a sua estadia já

fachada-le-petit-paris
Fachada do Le Petit Paris

Confesso que a indicação foi excelente. O Chris foi super simpático, e logo que chegamos ao aeroporto, lá estava ele nos aguardando. Dirigia muito bem e mesmo viajando à noite, me senti extremamente segura durante todo o tempo. Recomendo-o muito, e deixarei seu contato aqui embaixo caso você tenha interesse de fechar ou cotar um ou mais deslocamentos com ele.

Contato do Chris

Chris (Nome completo: Oom Chris) – Transfer Cape Town / Franschhoek

E-mail: duplessischris99@gmail.com
Cel: +27 (0) 82 490 5316

Ele só fala inglês, mas com toda a certeza se esforçará ao máximo para atender você da melhor maneira possível. Ele é simpático demais, e seu atendimento foi só elogios.  :)

Relação Custo Beneficio

Cada trecho custou 650 Rands, o equivalente a U$ 50,00. Totalizando assim, U$ 100,00, ida e volta. É importante frisar que estávamos em 4 pessoas e que ao repartir esse valor, não ficava assim tão pesado para ninguém. Custou, em média, R$ 100,00 por pessoa, os 2 trechos. Lembrando que esse foi valor final mesmo com o dólar estando nas alturas.

Fale a verdade: bateu ou não vontade de conhecer essa pacata e encantadora cidade? Gostaria de indicações sobre outras estadias em Franschhoek? Então deixe aqui nos comentários o que deseja ver nos próximos posts!

PLANEJE SUA VIAGEM AQUI

Faça a sua cotação agora mesmo e faça acontecer aquela viagem que você sempre sonhou. Planeje sua viagem usando os banners do blog e aproveite essa maravilha que é conhecer o mundo.

Passagem aérea: ViajaNet e Passagens Promo

Hotel: Booking.com

Ingressos para atrações e passeios: Get Your Guide e Touron

Seguro viagem: Seguros Promo

Chip Internacional: EasySim4u

Aluguel de Carro: RentCars

Deixe uma resposta