Booking

Booking
Conhecer Gramado em pleno Natal Luz

Como surgiu a ideia de conhecer Gramado em pleno Natal Luz

30/11/2017

Gramado era uma lugar que já estava na minha lista fazia tempo, mas estava difícil materializar uma viagem para esse destino tão sonhado. Nunca imaginei ser possível conhecer Gramado em pleno Natal Luz. Mas aconteceu, sonhos realmente se realizam, acredite!

Como tudo começou…

A ideia inicial de viajar para Gramado surgiu quando estava conhecendo Trancoso, em Junho de 2017. Pensando em todos os feriados que restavam até o final do ano, verifiquei que Novembro teria ao menos 3 feriados, e eu não tinha nenhuma viagem programada para este período ainda. Na mesma hora acessei o site do Smiles e simulei a quantidade de milhas necessárias para emitir uma passagem aérea. Logo cogitei ir para Porto Alegre e conhecer Gramado!

Como foi visitar Gramado em pleno Natal Luz É importante frisar que o período é de alta temporada, pois está acontecendo o evento de Natal Luz na cidade. Corri para verificar os valores dos hotéis, e confesso que neste momento desanimei. Todos caros, sem exceção. Buscando estadia pelo Booking, me deparei com a Pousada Bernardete. Não estava barata, até porque não tinha nenhuma possibilidade de estadia com bom preço no período solicitado, alta temporada lembra?! Como ela era a que mais se encaixava no que eu estava procurando, fechei. Uma pousada com cara de casinha de boneca, café da manha incluso no valor da diária  e  excelente localização.

Depois da estadia definida, voltei para emitir os bilhetes pelo site do Smiles. Só consegui a ida, a volta estava um absurdo considerando o trecho que eu buscava: Porto Alegre/ Rio de Janeiro. Mas não queria desistir, afinal Gramado iluminada deveria ser espetacular, sem igual!

Esperei para emitir o bilhete da volta o máximo que eu pude, mas não aparecia nada interessante. Tive que alterar a data do retorno e decidi voltar um dia depois do planejado, assim o valor caberia no meu bolso.

Que tal cotar uma passagem aérea para Porto Alegre e dar o pontapé inicial para a próxima viagem? Clique aqui e veja se o valor cabe no seu orçamento.

Data definida, passagens compradas, hotel reservado, e coração batendo mais forte. Mais um destino, mais um lugar para riscar do mapa!

Como foi visitar Gramado em pleno Natal LuzUma cidade iluminada, linda, segura, repleta de restaurantes maravilhosos e para completar a perfeição, com um povo hospitaleiro e atencioso.

Você deve estar pensando agora: Gramado é assim mesmo, tão extraordinário? Com certeza sim!!!! Mas calma, ela tem um defeito: é uma cidade CARA! Para conhecer Gramado em pleno Natal Luz não é barato, mas vale cada centavo com toda certeza!!!

Acesse o post abaixo, e fique por dentro de algumas dicas para você economizar no dia a dia e viabilizar a sua viagem:

Esse é o primeiro de muitos posts que virão sobre Gramado e adjacências. Caso tenha dúvidas, pergunte que respondo em breve. Se já conhece a cidade e tem uma dica legal seja sobre restaurante, hospedagem ou até mesmo algum passeio compartilhe conosco deixando seu comentário também.  ;)

 

PLANEJE SUA VIAGEM AQUI:

Faça a sua cotação agora mesmo e faça acontecer aquela viagem que você sempre sonhou. Planeje sua viagem usando os banners do blog e aproveite essa maravilha que é conhecer o mundo.

Hotel: Booking.com

Passeios e pontos turísticos: Viator

Seguro viagem: Allianz

Hotel: Last Minute

Expedia: Reserve seu pacote aqui, ou se preferir opte apenas pela passagem aérea ou hotel

    Previous Post Next Post

    You may also like

    Leave a Reply