Final da Libertadores 2019 no Chile: Organize a sua viagem já!

0
155
final da libertadores 2019

Este é um post feito para você torcedor (e quem sabe possível viajante) que deseja assistir a final da Libertadores 2019 diretamente de Santiago, capital do Chile. Uma coisa já é certa, haverá disputa entre Brasil e os hermanos no dia 23 de Novembro no Estádio Nacional. Portanto, ao longo deste post, você encontrará todas as informações necessárias para saber quanto terá que desembolsar para assistir a final da Libertadores em Santiago.

Qual o seu palpite? Quem vai para a final?

Eu não tenho ideia de qual o seu time, mas uma coisa é certa, muitos torcedores estão dependendo do resultado das semi-finais para correr atrás de uma passagem aérea e garantir seu lugar na tão sonhada final da Libertadores.

As semi finais já estão definidas: Boca Juniors x River Plate e Flamengo x Grêmio.

Por isso, vamos deixar de delongas e continuar o assunto desse post. Então abaixo você poderá ter uma ideia de quanto você gastará para assistir esse torneio fora do país.

Monte a sua viagem AQUI e AGORA

  • Passagem 

Compare os preços da passagem nos sites: Viajanet e Passagens Promo

  • Passeios – Aproveite para:

Saiba mais:

Passagem 

Geralmente, quanto mais em cima da hora, mais cara fica uma passagem aérea. Santiago normalmente não é uma cidade cara, e vez ou outra, aparecem promoções bem interessantes, mas a verdade é que com um evento dessa proporção o valor das passagens é inimaginável. Portanto, vou deixar aqui 2 links no quais você poderá inserir a data desejada e cotar a sua passagem.

Ingressos 

Os ingressos para a final da Libertadores Santiago 2019, entre Brasil e Argentina, começarão a ser vendidos para o público em geral a partir do dia 16 de Setembro. Os valores no site da Conmebol estão em dólares americanos, portanto, fique atento a essa questão no momento da compra. Os preços variam entre U$ 80 podendo chegar a U$ 250.

Então clique AQUI e acesse o site do Conmebol!

Hospedagem 

Defina um lugar estratégico para ficar na cidade afinal, você está indo com o objetivo principal de assistir uma Libertadores! Separei algumas sugestões de onde se hospedar e recomendo que caso encontre um preço que caiba no seu bolso, reserve imediatamente. Tenha atenção se a tarifa que está reservando é cancelável ou não! Não esqueça que a procura para esse período aumenta consideravelmente (em virtude do evento da final da Libertadores 2019), por isso, as tarifas devem estar cada vez mais salgadas.

Centro:

  • CLH Suites Santiago: WiFi gratuito, recepção 24 horas, churrasqueira, terraço, salão de jogos. 

Providencia:

Bellavista:

  • Casa Baquedano: Wi-Fi gratuito, TV, recepção 24 horas, terraço e bar.

Veja como foi minha experiência na Casa Baquedano

Las Condes:

  • Zip Apartments: Ar-condicionado, Wi-Fi gratuito, piscina, terraço, TV, estacionamento,
  • Hotel Eurotel El Bosque: Wi-Fi gratuito, estacionamento, TV, ar-condicionado, café da manhã, transfer para aeroporto, recepção 24 horas.

Seguro Viagem

Nunca viaje sem seguro viagem mesmo que esteja indo para dentro da América do Sul. Então caso deseje reservar o seu agora mesmo, clique aqui e voe tranquilo!

Aluguel de Carro

Se estiver hospedado num hotel perto do metrô, o carro pode ser desnecessário para você, mas a verdade é que tem gente que gosta de estar motorizado. Caso este seja o seu caso, basta acessar ESSE LINK e reservar o seu carro JÁ! Mas fique atento se é uma boa ir ao estádio de carro, estacionar nessas horas é uma complicação só!!!

Como Chegar ao Estadio Nacional 

Se tivesse que te dar uma única dica, seria para se hospedar pertinho de uma estação do metrô. Isso facilitará a sua vida nos quesitos preço e economia de tempo!

O Estádio Nacional está localizado na Calle Grecia, na comuna de Ñuñoa. Para chegar lá, a opção mais prática é pegar o metrô até a estação Ñuble. Da saída da estação, você já consegue ver o estádio, ao final da Calle Carlos Dittborn. O trajeto dura aproximadamente 5 minutos de caminhada.

É possível ir de uber (mas ele é ilegal na cidade) ou táxi, mas infelizmente são opções mais caras e bem menos práticas. Os arredores dos estádios em dias de jogos costumam ficar cheios, então você correrá o risco de pegar trânsito e pagar mais por isso. Portanto, o metrô é realmente a melhor forma de chegar até o Estádio Nacional.

Aproveite a oportunidade e conheça Santiago

Se conseguir se deslocar até Santiago para assistir a final da Libertadores 2019, recomendo fortemente que você estique ao menos 1 ou 2 dias e passeie pela cidade. Santiago tem muito a oferecer e você só tem a ganhar explorando-a mesmo que por pouco tempo. Vou deixar alguns posts que podem te ajudar nessa jornada:

PLANEJE SUA VIAGEM AQUI

Faça a sua cotação agora mesmo e faça acontecer aquela viagem que você sempre sonhou. Planeje sua viagem usando os banners do blog e aproveite essa maravilha que é conhecer o mundo.

Passagem aérea: ViajaNet e Passagens Promo

Hotel: Booking.com

Ingressos para atrações e passeios: Get Your Guide e Touron

Seguro viagem: Seguros Promo

Chip Internacional: EasySim4u

Aluguel de Carro: RentCars

Deixe uma resposta