5 Sugestões de hospedagem na Praia da Ferradura em Búzios

4
64
Praia da Ferradura em Búzios

Em primeiro lugar, que tal aproveitar o feriado que está chegando para conhecer a Praia da Ferradura em Búzios? Muitas vezes fica difícil organizar uma viagem longa, seja pelo dinheiro ou até mesmo pela impossibilidade de se ausentar do trabalho. Dessa forma, o Cheap Trip decidiu produzir esse post com 5 sugestões de hospedagem muito charmosas para você que, a princípio, ainda não tem nada programado, mas deseja aproveitar esse feriadinho maravilhoso que vem por aí.
Claro que viajar nesse período de feriado é considerado “alta temporada”, mas se correr, ainda dá tempo de garantir algo que caiba no seu bolso imediatamente.

Reflita e se possível, aventure-se

Antes de mais nada, para você que ficou balançado, mas sempre aborta a missão, deixo uma frase de Charles Chaplin para reflexão:

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.”

Dessa forma, se quiser e puder, aventure-se e vá! Muitas vezes temos apenas uma oportunidade e se for possível, você pode e deve aproveitá-la!

Já está se acostumando com a ideia? Se sim, confira as escolhidas a seguir, e caso goste de alguma, corra e reserve imediatamente. Assim, você conseguirá garantir o valor apresentado no momento da pesquisa.

 

As escolhidas são…

Definitivamente, um ponto comum entre todas as escolhidas é o fato de estarem localizadas na Praia da Ferradura/Portal da Ferradura em Búzios. Afinal, todas elas possuem um ambiente charmoso e acolhedor, perfeitas para quem busca um local agradável e deseja tirar alguns dias para descansar.

Logo, confira as selecionadas e aproveite para decidir agora mesmo a sua hospedagem na Praia da Ferradura:

Villa Bella

Em 5 minutos, você está na Praia da Ferradura, e em 10, já chega na Praia da Ferradurinha. Os quartos possuem varanda, ar condicionado e o café da manhã está incluído na diária.

Avaliação do booking: 9,1

Clique aqui e faça uma cotação na data desejada.

Caminho das Aroeiras

Está a 700 metros da Praia da Ferradura e possui quarto triplo. A área comum é bonita, e o diferencial é que as suítes são equipadas com cama queen, ar split, tv de LCD e varanda. Há a possibilidade de acomodar gratuitamente uma criança de até com 2 anos no quarto dos pais. O café da manhã está incluído na diária.

Avaliação do booking: 9,3

Clique aqui e faça uma cotação na data desejada.

Solar dos Corais

Um ambiente simples no meio da natureza, assim é a Pousada Solar dos Corais. O café da manhã é servido próximos a piscina e ao jardim. Todos os quartos possuem ar condicionado, ventilador de teto, TV de leds com mais de 50 canais em HD, frigobar e banheiro privativo.

Avaliação do booking: 9,2

Clique aqui e faça uma cotação na data desejada.

Bossa Nova

Um vistão para o mar, essa é uma das lindezas que a Bossa Nova irá te oferecer. Um local tranquilo, perfeito para descansar. Definitivamente, o lugar ideal para recarregar as baterias. Todos os quartos possuem uma sacada ou varanda com vista para a piscina ou para o mar. A rodoviária fica a 600 metros e a Rua das Pedras a aproximadamente 900 metros da propriedade (6 quarteirões).

Clique aqui e faça uma cotação na data desejada.

Avaliação do booking: 9,5

Pontal da Ferradura

A pousada disponibiliza de guarda sol e cadeiras para seus hóspedes. A piscina possui 25m e para se refrescar, basta solicitar um drink acompanhado de um delicioso petisco no bar da piscina. Clique aqui e faça uma cotação no período desejado.

Avaliação do booking: 8,8

Que tal conferir o Review sobre  o Pontal da Ferradura no Blog Vem que te conto? Clique a seguir e leia o post completo.

Pousada Pontal da Ferradura – Vem que te conto

Gostaria de saber o que fazer na cidade? Fique por dentro de todas as dicas da Débora do blog “O Diário de uma Viajante” sobre Búzios clicando no link abaixo:

Onde ficar e o que fazer em Búzios 

Enfim, espero que tenha gostado do post e que, definitivamente, tenha te inspirado a aproveitar o próximo feriado no nível máximo. Afinal, a vida é trem bala e a gente é só passageiro prestes a partir.

E você? Já foi à Búzios? Se sim, e ficou hospedado na Praia da Ferradura, deixe nos comentários como foi sua experiência.

4 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here