Indicação de transfer: Maurício Paixão

Indicação de transfer em Orlando: Maurício Paixão

31/08/2017

Já estava querendo fazer esse post há um tempão, pois todo mundo fala que é praticamente impossível ir a Orlando sem carro e, acreditem, não é! Eu fui duas vezes sem alugar um e, mesmo assim, aproveitei muito!
Mas já vou avisando, você tem que perder mais tempo planejando e adaptando seu roteiro, portanto, o importante é programar tudo antes! Mas fique bem relax, pois com toda a certeza do mundo, nada estraga a maravilha que é estar na terra da magia.

Indicação de transfer em Orlando: Maurício Paixão

Coisa mais linda…

Pausa para falar do meu amor por Orlando

A penúltima vez que estive em Orlando foi em janeiro de 2016 e eu amei cada segundo neste lugar. Os parques são mais que encantadores e a atmosfera é de alegria sem fim! Eu já estive por lá quatro vezes: em Outubro de 2012, no Carnaval de 2014, na virada de 2015 para 2016, e agora, no finalzinho de Janeiro. 
Tudo foi mágico e eu não consegui enjoar, mesmo ficando 15 dias só ouvindo inglês! Posso dizer que penso em voltar todo ano, sempre fico conferindo as promoções de passagens aéreas. Vai que acontece um erro e encontro uma passagem barata?! Acabei desviando do tema do post, pois me perdi na lindeza que é a Disney e a Universal.

 Transfer em Orlando

Da penúltima vez que estive em Orlando, resolvi agendar alguns transfers privativos, pois estávamos em 4 pessoas, sendo 3 adultos e uma criança, e não queríamos surpresas. Não podia ter tomado decisão melhor, foi super tranquilo e o atendimento excelente. Fechei tudo com o Maurício Paixão, um brasileiro que mora lá faz tempo, e trabalha com transfers. 
Desde o primeiro contato, o Maurício foi simpático e atencioso. Passei para ele nosso roteiro e acabamos fechando quase todos os translados necessários: ida e volta aeroporto/hotel/aeroporto, parques da Disney (pois ficamos hospedadas na International Drive), Shopping Florida Mall, e o que foi mais bacana, nos buscou após a virada do ano no Magic Kingdom, lá pelas duas da manhã. 

O que achei…

O atendimento superou minhas expectativas, claro que o valor foi mais caro que o aluguel de um carro, mas valeu cada centavo! Era só ligar e lá estava ele, falávamos em português todo o tempo, e se eu tivesse qualquer dúvida, era só perguntar para o Maurício! 
Acho perfeito para quem está indo pela primeira vez e se sente um pouco inseguro ainda, ou até para quem não domina a língua. Com certeza trará tranquilidade, e isso não tem preço quando estamos viajando, afinal, queremos curtir e aproveitar ao máximo cada minuto! 

Indicação de transfer em Orlando: Maurício Paixão

Foto mais que maravilhosa! Duda, te amo infinito!

Esse post era para isso mesmo, indicar um serviço que não saiu de graça para mim, eu paguei normalmente. Essa foi a minha experiência real e estou compartilhando-a aqui porque prezo indicar apenas o que usei e gostei! Para quem ficou interessado nos serviços dele, deixo aqui a sua página do facebook:

Transfer em Orlando – Maurício Paixão 

Se foi a Orlando sem carro também, deixe aqui no comentário como conseguiu se virar por lá. Espero que tenham gostado da dica!

 

Confira outros posts sobre Orlando:

Novas Atrações na Universal ✈ App Oficial da Universal Orlando Resort


Está planejando sua viagem?

Reserve com o link do blog e ajude o Cheap Trip a permanecer no ar! Você não será cobrado a mais por isso e ainda contribuirá para que consigamos produzir cada vez mais conteúdo de qualidade.

  • Passagem Aérea – Compre sua passagem pelo link a seguir. O blog possui muitos afiliados e tenho certeza que um dos buscadores ou companhias aéreas encontrará o melhor preço para você:

           Buscadores: Last MinuteMomondo , ViajanetVoopter

           Companhia Aérea: Azul, Latam, Qatar e Klm

  • Hotel – . Observe as vantagens de cada um e opte pelo que melhor te atender no momento da sua reserva. O Booking na maioria das vezes tem o menor preço, a opção de cancelamento grátis e pagamento diretamente no hotel. O Hoteis.com normalmente permite o parcelamento em 10x sem juros, e pagamento em real, o que pode ser interessante se o seu hotel for fora do Brasil, assim você pode parcelar antes e ir pagando em real. O Priceline das tres opções é a mais diferente e arriscada, aqui é possível dar lances.  Mas antes de se aventurar é preciso conhecer mais sobre o seu funcionamento. Recomendo fortemente para hospedagem nos EUA, mas fique atento pois em caso de cancelamento, não há reembolso.

           Reserve seu hotel pelo: Booking, Hotéis.com ou Priceline

  • Seguro Viagem –  Fique atento ao seguro viagem, este é obrigatório na Europa e extremamente recomendado nos EUA. As despesas de saúde em determinados países é exorbitante e neste caso é melhor estar precavido. Faça uma simulação, clicando aqui.
    Share:
    Previous Post Next Post

    You may also like

    Leave a Reply