Review Lisbon Short Stay Apartaments

0
168

                                            Vista do terraço do Lisbon Short Stay Apartaments Baixa

Fiquei no Lisbon Short Stay Apartaments Baixa  e fiz esse post para relatar como foi  minha experiência durante o período que fiquei hospedada nesse hotel/apartamento. O fator que me chamou atenção inicialmente foi o preço. Vi um valor interessante, um pouquinho abaixo da média com banheiro privativo e fiquei bem empolgada. Para sacramentar a escolha, bastou ler as opiniões positivas no Booking e pronto: Reserva feita! Vou ser mais específica em relação ao valor da diária:

O valor total foi de 767,76 euros por 12 diárias. Sendo assim, cada diária acabou saindo por 63,98 euros.
Agora, depois de 12 noites hospedada posso realmente expor o que achei… Vamos então?   

                                                           Fachada do prédio do Hotel

Localização

Simplesmente fantástica para quem quer ficar perto de tudo e deseja andar por Lisboa sem carro. Coladinho à estação Baixa-Chiado, é bem próximo à Rua Augusta e ao Rossio. Pelo que observei, o prédio é bem antigo e acho que não tem garagem (para ser bem sincera nem pesquisei sobre isso, pois já tinha decidido que viria e andaria basicamente de transporte público). Clique aqui e visualize a localização exata.

Atendimento

o atendimento dispensado a nós desde o momento de check in até uma perguntinha sobre localização de algum ponto turístico foi maravilhoso. Sempre sorridentes e prestativos. Todos foram perfeitos e contribuíram para que a nossa estada fosse mais que agradável.   =)

Acomodação

Ficamos num estúdio com uma cama de casal confortável, uma tv de LCD,uma mesinha, uma pequena mas jeitosa cozinha e, um banheiro meio psicodélico. Se gostei? Inicialmente, muito!

foto 3

Mas para ser sincera para uma estadia grande, o visual um tanto quanto marcante, me cansou um pouco.
Mas veja bem, ele cumpre o que promete e a arrumação foi feita nos quartos todos os dias conforme prometido. Na nossa diária o café da manhã não estava incluído o que era uma pena.
Eu ficaria hospedada novamente por lá com toda a certeza. Aliás, bateu uma saudade…   

PLANEJE SUA VIAGEM AQUI

Faça a sua cotação agora mesmo e faça acontecer aquela viagem que você sempre sonhou. Planeje sua viagem usando os banners do blog e aproveite essa maravilha que é conhecer o mundo.

Passagem aérea: ViajaNet e Passagens Promo

Hotel: Booking.com

Ingressos para atrações e passeios: Get Your Guide e Touron

Seguro viagem: Seguros Promo

Chip Internacional: EasySim4u

Aluguel de Carro: RentCars

Deixe uma resposta