Review Pedra do Sino Hotel

4
788

Quando fui à cidade de Piranhas no começo de agosto, fiquei no Pedra do Sino Hotel. Hoje, vou falar um pouquinho do que eu achei dele para vocês.

Minha experiência

Assim que cheguei, fui recebida muito bem, o pessoal da recepção foi super atencioso e um rapaz hiper simpático levou nossas malas até o quarto. No caminho até ele, já pude captar o clima calmo do ambiente e a beleza estonteante da paisagem que cerca o hotel. Um lobby bastante aconchegante, piscina com borda infinita, muitas redes para relaxar, muitas flores e plantas lindas e, é claro, o céu aberto e bem azulzinho que todos que moram na cidade grande não têm a chance de aproveitar no dia a dia.

9

4

7

2

IMG_4802

3

Acomodações

Escolhi um quarto com a vista mais bonita que o lugar pode oferecer. Como éramos três pessoas, puseram uma cama de casal e outra de solteiro. Confesso que o ambiente ficou relativamente pequeno para nós, mas conseguimos nos adaptar aos poucos. O banheiro era bem pequeninho também, mas o chuveiro era bom e com água quente. O melhor de tudo foi quando abrimos a cortina e conferimos a linda paisagem que nos acordaria todas as manhãs. O lindo e velho Rio São Francisco estava lá, olhando para a gente. Uma das vistas mais lindas e naturais que pude ter a honra de admirar em toda a minhas vida.

IMG_4523

IMG_4525

IMG_4537

Café da manhã

Agora falarei sobre aquilo que as pessoas sempre querem saber acerca de um hotel: “o café da manhã é bom?”. Então vamos lá! Lá possui uma certa variedade de frutas, todos os dias disponibilizam dois tipos de suco natural, tem café, leite, achocolatado e o que mais gostei, frios e pãezinhos bem gostosos. Além disso, tem uma parte que eles oferecem algumas comidas típicas da região e, se você gostar, eles fazem tapioca. Não foi a melhor que já comi, mas vale! Achei o café da manhã regular, mas isso não me fez gostar menos do hotel.

8

Últimas considerações que precisam ser levadas em conta: Pedra do Sino possui estacionamento, então fique despreocupado, se for alugar carro. Há uma lojinha dentro do lobby com alguns artesanatos da região. Tem um restaurante bem pertinho do hotel chamado Flor de Cactus. Comemos lá na primeira noite, pois estávamos bem cansados da viagem e ouvi falar muito bem dos pratos que servem. Pedimos uma muqueca, mas não curti muito. O que gostei mesmo de lá foi o caldinho de peixe, sem contar a vista inacreditável que temos  no restaurante do velho Chico de um lado e do centrinho da cidade do outro.

IMG_4437

IMG_4423

IMG_4451

Gostaram do post? Espero que tenham curtido! Eu sou a Malu, filha da dona do blog, a Tati. Até a próxima!

PLANEJE SUA VIAGEM AQUI

Faça a sua cotação agora mesmo e faça acontecer aquela viagem que você sempre sonhou. Planeje sua viagem usando os banners do blog e aproveite essa maravilha que é conhecer o mundo.

Passagem aérea: ViajaNet e Passagens Promo

Hotel: Booking.com

Ingressos para atrações e passeios: Get Your Guide e Touron

Seguro viagem: Seguros Promo

Chip Internacional: EasySim4u

Aluguel de Carro: RentCars

4 Comentários

  1. Gente, que vista in-crí-vel. Eu já fiquei boba por aí. 

    Tava lendo o post, toda envolvida, achando o jeitinho super fofo de escrever… aí chega no final e descubro que é a filha da Tati.

    Tem o talento da mãe para a coisa! :) Adorei!!!

Deixe uma resposta