Novo espaço no Blog: Tudo sobre Milhas Aéreas

23/06/2017

Estava eu voltando do trabalho na semana passada, e tive a ideia de inserir no blog uma coluna voltada para informações: Tudo sobre milhas aéreas! Será um canal onde você poderá saber como tirar o máximo proveito das suas milhas e de quebra, mostrarei como eu consigo acumular uma boa quantidade mesmo sem gastar muito com o cartão de crédito. 

Milhas Aéreas

Eu uso muito, muito mesmo! Nao, gente, nao é o cartão de crédito que eu uso muuuuito. Sou rata de sites, então quase sempre aproveito promoções beeeeeemmm bacanas!  Este ano, emiti bilhetes só usando milhas para Porto Seguro (com destino final Trancoso), Fortaleza (mas meu destino será Jeri mesmo), Florianópolis (3000, cada trecho) e fechei tem uns dois dias para Porto Alegre (destino final, Gramado).

Tudo sobre Milhas Aéreas

Emito ao menos 4 vezes por ano (ao todo 8 bilhetes, 4 pra mim e o marido, algumas vezes consigo incluir a filha também).
Ao longo das postagens, você poderá tirar todas as suas dúvidas, e caso algum assunto nao tenha ficado claro, entre em contato via e-mail e terei o  maior prazer em responder. 

Os temas para os dois primeiros já estão definidos:

Primeiro Post : Como Juntar milhas 

Segundo Post : Programas de Milhagens que participo

Gostaria de dar uma sugestão para o terceiro post? Mande a sua ideia ou dúvida para a gente: [email protected]

Espero que tenham curtido a novidade e desejo uma excelente final de semana ;)


Está planejando a sua viagem?

Reserve com o link do blog e ajude o Cheap Trip! Você não será cobrado a mais com isso e ainda contribuirá para que consigamos produzir cada vez mais conteúdo de qualidade.

  • Passagem Aérea – Reserve sua passagem pelo link a seguir, o blog possui muitos afiliados e tenho certeza que um deles possui o melhor preço para você:

           Buscadores: Last MinuteMomondo , ViajanetVoopter

           Companhia Aérea: Azul, Latam, Qatar e Klm

  • Hotel – . Observe as vantagens de cada um e opte pelo que melhor te atender no momento da sua reserva. O Booking na maioria das vezes tem um preço excelente, a opção de cancelamento grátis e pagamento diretamente no hotel. O Hoteis.com normalmente permite o parcelamento em 10x sem juros, e pagamento em real, o que pode ser interessante se o seu Hotel for fora do Brasil, assim você pode parcelar e ir pagando em real. O priceline é das tres opções a mais diferente, aqui é possível dar lances, recomendo seu foco é hospedagem nos EUA, mas fique atento pois em caso de cancelamento não há reembolso.

           Reserve seu hotel pelo: Booking, Hotéis.com ou Priceline

  • Seguro Viagem –  Fique atento ao seguro viagem, este é obrigatório na Europa e extremamente recomendável nos EUA. As despesas de saúde em determinados países é exorbitante e neste caso é melhor estar precavido. Faça uma simulação,  clicando aqui.
    Share:
    Previous Post Next Post

    You may also like

    3 Comments

  • Estudiar en Londres

    Has dado en el punto con este post , realmente creo que este blog tiene mucho que decir en estos temas . Volveré pronto a vuestra web para leer mucho más , gracias por esta información .

    07/07/2017 at 12:21 PM Reply
  • Karilayn Areias

    Adorei a ideia Tati! Vou ficar ligadinha :)

    27/07/2017 at 4:48 PM Reply
    • Tati

      Que bom que gostou Karilayn! Bjsssssss

      20/08/2017 at 9:03 PM Reply

    Leave a Reply