Vale a pena passar o ano novo na Universal?

0
45
Entrada Universal Studios

Ano passado, decidimos que passaríamos a virada em Orlando mais uma vez. Discutindo os gastos que essa viagem traria para nós, resolvemos visitar apenas os parques da Universal Studios, deixando os queridinhos da Disney de lado.

À princípio, deu uma leve dorzinha no coração imaginar ir à Orlando sem encontrar o Mickey, mas com o passar do tempo, nos acostumamos com a ideia. Na verdade, no final das contas, até nos animamos com a situação.

Particularmente, nós amamos os parques da Universal, ainda mais por conta da parte dedicada à saga Harry Potter. Então, nossa ideia era explorar cada pedacinho de lá.

No dia 31 de dezembro de 2017, véspera de ano novo, resolvemos que passaríamos a virada no Universal Studios, pois achávamos que teríamos uma contagem acompanhada de fogos ou algo do tipo.

Dragão Banco de Gringots

Nos posicionamos em frente ao Banco de Gringots, no Beco Diagonal, e assim como nós, muitas outras pessoas estavam dispostas a fazer a contagem ali mesmo. Com isso, ficamos na expectativa de acontecer alguma coisa especial.

5…4…3…2…1 e NADA!

Isso mesmo, nada aconteceu. Sem fogos, sem cuspida de fogo vinda direto do dragão que fica em cima de Gringots, nem ao menos uma faísca. Confesso que ficamos bastante decepcionadas.

Nesse momento, eu percebi uma coisa. A decepção veio porque eu costumo associar virada do ano com fogos de artifício. Como não houve, fiquei logo triste. Mas 1 segundo depois, pensei: eu estou no meu lugar favorito do mundo e muitas outras pessoas aqui compartilham desse sentimento.

Logo depois, refleti: Essa, com certeza, é uma das viradas de ano que vou guardar pra sempre no meu coração.

0:20h e já estávamos caminhando pra saída do parque, assim como todo o resto das pessoas. Uma multidão nos arrastava junto, nos sentimos na praia de Copacabana.

Ano novo na Universal Studios
Multidão no Ano Novo

Assim que conseguimos sair do parque, chegava a hora de resolver como ir para casa. O transfer do hotel não estava disponível para aquele horário e, por isso, acabamos optando por pegar um táxi mesmo. A fila para pegá-lo era ENORME. Ficamos, mais ou menos, uns 30 minutos nela.

A conclusão que cheguei após ter vivido esta experiência é que vale a pena passar o ano novo na Universal Studios, se você já teve a oportunidade de passar em algum parque do complexo Disney. Se você ainda não passou algum ano novo da sua vida no Magic Kingdom, por exemplo, não perca a chance passando nos parques da Universal, você se arrependerá.

De qualquer forma, o ano novo foi ótimo e fiquei muito feliz por estar, como eu disse anteriormente, no meu lugar favorito no mundo. Por conta disso, posso dizer que valeu a pena apenas por poder sentir a magia do mundo de Harry Potter abençoando o meu ano de 2018.

 

PLANEJE SUA VIAGEM AQUI :

Faça a sua cotação agora mesmo e faça acontecer aquela viagem que você sempre sonhou. Planeje sua viagem usando os banners do blog e aproveite essa maravilha que é conhecer o mundo.

Hotel: Booking.com

Ingressos para atrações e passeios: Viator

Seguro viagem: Allianz

Chip Internacional: EasySim4u

Deixe uma resposta