Vinícolas do Valle de Casablanca: Emiliana e Casas del Bosque

0
195
post-capa-vinícola

Esse é um passeio perfeito para quem ama vinhos. Confesso que eu não entendo tanto quanto eu gostaria, mas experimentar novos rótulos é comigo mesmo.

Sendo assim, esse tour para o Valle de Casablanca da SnowTours Chile caiu como uma luva. Eu gostei muito, e recomendo demais o passeio por vários motivos, então segue alguns deles:
A região do vale é linda, e você com toda a certeza, ficará encantado. Já visitei muitas vinícolas, e sempre que posso incluo mais uma no meu roteiro.
Esse ano mesmo, passei uns dias em Franschooek, na África do Sul, mas arrisco dizer que as vinícolas orgânicas do Valle de Casablanca não ficam atrás, e são bem mais acessíveis do que as sul africanas, pelo menos para nós, brasileiros, por conta da distância ou do preço mesmo.

Então neste post você poderá conferir como foi o passeio de 1 dia às vinícolas do Valle de Casablanca no Chile.

Quais vinícolas fazem parte do passeio

O diferencial desse tour, sem dúvida alguma, é o alto nível de suas vinícolas, mesmo elas sendo consideradas jovens. Contratando este passeio, você visitará 2 vinícolas na região de Valparaíso: a Viña Emiliana e Casas Del Bosque.

Por estar localizada entre as Cordilheiras da Costa e dos Andes, o clima é perfeito para o cultivo das uvas brancas, sendo seus queridinhos, o Sauvignon Blanc e Chardonnay. Mas calma, nessa região você também encontrará uma boa produção de Pinot Noir e Syrah.

Como funciona o tour 

O tour é quase personalizado. O grupo é formado por no máximo 12 pessoas. Aqui você encontra algo mais charmoso e intimista, bem diferente da turística e batida Concha e Toro.

Então que tal falarmos um pouco mais sobre as 2 vinícolas visitadas?

  • Vinícola Emiliana

Essa é uma das vinícolas mais visitadas da região.

vinicola-emiliana É conhecida mundialmente por seus vinhos orgânicos premiados.

No decorrer da visita, você verá que o controle de pragas é feito de maneira diferenciada nessa vinícola, tais como: plantação de roseiras e soltura de animais à noite.


A degustação de vinhos foi uma experiência maravilhosa, e para harmonizar com eles, foram oferecidos queijos igualmente saborosos.

 

  • Vinícolas Casas Del Bosque

A área dessa vinícola é belíssima.

Tivemos um pequeno tour guiado em português e então chegou o momento mais esperado durante o passeio: a hora da degustação.

Optamos por almoçar no restaurante Tanino e a comida estava muito gostosa!

Com quem agendar o passeio

Eu fiz o passeio guiado com a SnowTours Chile e só tenho elogios. O Bryan é um guia especializado em vinhos, conhece pacas (apesar dele ficar dizendo que é apenas um apreciador).

Então acesse o site da SnowTours Chile agora clicando AQUI e faça uma cotação já.

Quanto custa e o que está incluso

O passeio está custando $74000 pesos chilenos, o que equivale a aproximadamente        R$ 400,00 (no câmbio de hoje), e inclui:

⁃ Transfer ida e volta do hotel;
⁃ Condutor guia falando português, inglês e espanhol;
⁃ Entrada e Degustação dos vinhos nas 2 vinícolas, incluindo ainda o tour guiado na vinícola Casas del Bosque;

O almoço não está incluso no passeio, mas caso opte por almoçar na Casas del Bosque este poderá ser pago à parte, e já vou avisando que tive uma ótima experiência. :)

Formas de pagamento

A SnowTours Chile solicita um sinal de 25%, podendo este ser feito através de transferência bancária. Se está pensando em como transferir dinheiro do Brasil, não se preocupe com isso, pois eles oferecem a opção de 2 contas no Brasil: Itaú e Santander, ou caso ache melhor, através do Paypal ou Pagseguro (podendo até parcelar).

O restante do pagamento deverá ser acertado em dinheiro (real, pesos chilenos ou dólar, você decide!) ou cartão de crédito mesmo.

Importante:

Crianças de 0 a 5 anos não pagam. Crianças de 6 a 11 anos, entre em contato diretamente com a SnowTours Chile para saber o valor exato.

Então se ficou interessado e deseja saber a disponibilidade e o preço num período especifico, o contato da SnowTours Chile se encontra no final desse post.

Informações gerais sobre a SnowTours Chile

A SnowTours Chile é uma empresa devidamente certificada, seus carros são confortáveis e com uma recomendação excelente tanto no facebook, quanto no TripAdvisor. O dono se chama Otávio, e demonstra gostar muito do que faz. Tive o prazer de conhecer tanto ele quanto sua irmã pessoalmente, pessoas queridíssimas. Ah, e tem mais, a Camila, irmã do Otávio, cozinha maravilhosamente bem, e em breve todos poderão conferir isso no AfroCafé. Mas esse é um assunto para outro post… Então assim que estiver aberto e funcionando, venho aqui e aviso! Aguardem!!!!

Mas a a Snow Tours oferece desde transfer até passeios super famosos como o Valle Nevado e Farellones

 

Confira todos os passeios oferecidos por eles AQUI.

Contato SnowTours Chile

E-mail da SnowTours Chile: reservas@snowtours.cl

Whatsapp:+569 7997 3170

 

 

 

Clique NESTE LINK e você saberá o que os clientes estão falando sobre a SnowTours Chile no Tripadvisor.

Se estiver buscando mais informações sobre passeios no Chile, confira o conteúdo no blog sobre Viña Del Mar e Valparaíso e então veja como foi minha experiência por lá clicando no post abaixo:

Viña del Mar e Valparaíso – Passeio de 1 dia 

Então espero que tenha gostado e até o próximo post.

PLANEJE SUA VIAGEM AQUI

Faça a sua cotação agora mesmo e faça acontecer aquela viagem que você sempre sonhou. Planeje sua viagem usando os banners do blog e aproveite essa maravilha que é conhecer o mundo.

Hotel: Booking.com

Ingressos para atrações e passeios: Viator

Seguro viagem: Allianz

Chip Internacional: EasySim4u

Deixe uma resposta