Saiba como participar do Programa Smiles de milhas aéreas

2
175

Melhor do que viajar é conseguir viajar de graça, não é mesmo?

Faço parte do Smiles que é o programa de milhagens da Gol, onde o cadastro é totalmente gratuito. Ainda não tem? Então não perca mais tempo, clique aqui.

Ao concluir o cadastro você receberá o seu número smiles (olhe  a sua caixa de e-mail, ok?), ah e não esqueça de anotar a senha de 4 dígitos que você escolheu no momento do seu cadastro, viu? Guarde-a bem.

Então agora vamos ao próximo passo, como consigo acumular milhas?

Bom, eu acumulo da seguinte forma:

– Viajando pela Gol;

– Comprando com meu cartão de crédito;

– Comprando em lojas parceiras (consulte no site do smiles as parcerias)

Mas atenção, veja o que é necessário fazer para pontuar em cada caso:

  • Vai viajar pela Gol? Então no momento da compra do bilhete ou até mesmo do embarque informe o seu número smiles.
  • Fez compras com seu cartão de crédito? Ligue para a central de atendimento do seu cartão e informe que você quer transferir seus pontos para o Smiles, nesse momento a atendente poderá solicitar seu nome completo, seu número smiles ou até mesmo seu CPF. E pronto, agora é só aguardar a chegada das suas milhas. Ô coisa boa!   :)
  • Para pontuar em lojas parceiras basta no momento da compra você informar seu CPF e solicitar a pontuação. Perto da minha casa há uma filial da Drogaria Pacheco onde mensalmente faço algumas comprinhas (atenção, medicamentos não podem ser pontuados, infelizmente!) e logo no momento da compra esses pontos já são creditados. Super organizado e rapidíssimo também. 

Então esse é o primeiro post do blog sobre programa da milhagens e acabei escolhendo a Smiles por ser uma das mais conhecidas e mais fáceis de acumular e emitir o bilhete aéreo…        ;)

PLANEJE SUA VIAGEM AQUI

Faça a sua cotação agora mesmo e faça acontecer aquela viagem que você sempre sonhou. Planeje sua viagem usando os banners do blog e aproveite essa maravilha que é conhecer o mundo.

Passagem aérea: ViajaNet e Passagens Promo

Hotel: Booking.com

Ingressos para atrações e passeios: Get Your Guide e Touron

Seguro viagem: Seguros Promo

Chip Internacional: EasySim4u

Aluguel de Carro: RentCars

2 Comentários

    • Também faço parte do programa da Tam mas ainda não cheguei a emitir nenhum bilhete até agora Eloah mas logo logo pretendo fazer um post sobre ele. O importante é viajar utilizando somente milhas, né???? ;)  Bjao

Deixe uma resposta